quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PARAÍBA

SÃO BENTO


Prefeito acusado de pedofilia pode ser expulso do PMDB
31/01/2009 às 09:51
Acusado de abuso sexual contra uma menina de 11 anos, o prefeito de São Bento, Jaci Severino de Sousa, conhecido por “Galego de Sousa”, poderá ser expulso do PMDB. Casado, pai de dois filhos, ele se elegeu com 11.374 votos no pleito eleitoral de outubro passado.

O PMDB de São Bento deverá analisar o caso assim que a apuração da denúncia de pedofilia contra o prefeito “Galego de Sousa” for concluída pelo Ministério Público do Estado (MPE), que garantiu rigor na investigação das denúncias formalizadas através do Disque Nacional de Denúncia e na própria sede da instituição, em João Pessoa.

“Apurado os fatos pelo Ministério Público nós vamos adotar as providências no âmbito do partido”, garantiu o presidente do PMDB de São Bento, Francivaldo Silva Araújo.

Ele adiantou, ainda, que não adotará uma medida imediata porque disse ter tomado conhecimento da denúncia através da imprensa e de comentários surgidos na cidade.

“Se pelo menos soubesse de onde partiu eu já teria uma posição oficial dentro do que determina medidas punitivas, dentro do que prevê o estatuto do partido”, afirmou.

“Apurado os fatos e o Ministério Público constatar a responsabilidade dessa denúncia, então terei que tomar uma providência na instância do nosso partido em nível municipal. Agora, não farei isso porque não há, de fato, nenhuma comprovação do que está sendo comentado”, enfatizou Francivaldo Araújo.

Ele disse que a cidade está perplexa diante dos comentários de envolvimento do prefeito “Galego de Sousa” com uma menina de 11 anos.

“Estou surpreso”, destacou o presidente do PMDB de São Bento em contato neste sábado, 31, com a reportagem do http://xn--paraba-6va.com.br.



Nacional - O caso do prefeito de São Bento deverá desembarcar na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia do Senado da República, tendo em vista a gravidade da denúncia e o envolvimento de um político e filiado a um grande partido político.

Para evitar a expulsão do PMDB, o prefeito “Galego de Sousa” vai ter que pedir desligamento do partido. Do contrário, sofrerá as sanções que o estatuto da legenda peemedebista determina.

Em São Bento, predomina a lei do silêncio. Embora toda a cidade tenha conhecimento do suposto abuso sexual cometido pelo prefeito contra uma menina de apenas 11 anos, a população evitar falar sobre o assunto.

A reportagem do http://xn--paraba-6va.com.br telefonou para algumas residências de forma aleatória, mas ninguém forneceu informações a respeito da suposta denúncia de abuso sexual do prefeito “Galego de Sousa” contra S.F.C, de 11 anos de idade.

\/
FONTE
http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?88850









PARAÍBA

Pedofilia: garota é abusada pelo tio, pai e padrasto
15/02/2009 às 17:10
A promotora da Infância e da Juventude, Soraya Escorel, disse que o “silêncio e a falta de coragem são os aspectos mais graves da pedofilia” e que os casos mais graves já denunciados ao Ministério Público, ocorrem dentro da própria família da vítima.

Ela revelou que uma adolescente foi abusada sexualmente pelo pai, pelo tio e pelo padrasto.

“Existem casos envolvendo pais, padrastos, tios e até avós”, disse Soraya.

Segundo ela, houve um caso recente no interior do estado, onde uma menina foi abusada sexualmente em família acabou grávida.

“A adolescente não sabia informar se estava grávida do pai, do padrasto ou de um tio”, revelou Soraya.

Segundo a promotora, o silêncio da família favorecia os acusados.

“Foi preciso uma denúncia anônima para que o caso fosse revelado”.

Os acusados estão sendo processados pelo Ministério Público.

Soraya Escorel disse que existem vários pontos de prostituição em João Pessoas que estão sendo investigados, mas que os casos mais graves de abuso sexual contra crianças ocorre em família.
\/
FONTE
http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?89648









CRUZ DAS ARMAS

Funcionário público é preso acusado de pedofilia
30/03/2009 às 09:03
O funcionário público estadual, Romildo Barreto da Silva, de 52 anos, que trabalha como porteiro numa escola estadual no bairro de Cruz das Armas foi preso em flagrante na noite de ontem, acusado de corrupção de menores com presunção de violência.

De acordo com a delegada Rubenita da Nóbrega Régis, que lavrou o flagrante, o acusado vinha sendo investigado há vários dias pelos comissários de menores da 2ª Vara da Infância e da Juventude da Capital, em função de constantes denúncias dos moradores da proximidade.

Romildo Barreto da Silva, reside na rua José Tavares, em Cruz das Armas, e segundo as denúncias mantinha um comportamento suspeito por levar constantemente adolescentes e crianças para sua casa, principalmente nos finais de semana.

Na noite deste domingo, moradores das proximidades informaram que uma adolescente havia entrado na residência acompanhada de uma criança de apenas seis anos de idade.

Comissários da Vara da Infância acionaram a Policia Militar e efetuaram as buscas na casa.

Ao entrarem na residência, o acusado foi flagrado despido na frente da criança de 6 anos de idade e da adolescente de 17 anos, que seria sua tia.



Os policiais deram voz de prisão e encaminharam Romildo Barreto da Silva para a Delegacia de Cruz das Armas e autuado em flagrante por corrupção de menores com presunção de violência, com o agravante de a vítima ser menor de idade.

A delegada Rubenita da Nóbrega informou que durante seu depoimento o porteiro negou todas as acusações, enquanto a adolescente contou que tinha ido a casa do acusado apenas para pedir uma ajuda financeira.

Durante a revista a residência a policia encontrou um objeto erótico (vibrador) e uma caixa de chocolate.

De acordo com a polícia, a acusado atraía as menores até a sua casa com a promessa de dar caixas de chocolates.
\/
FONTE
http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?91989









JERICÓ

Preso acusado de molestar menina de 9 anos em igreja
15/04/2009 às 09:38
O pai de uma menina de apenas nove anos denunciou a polícia que a filha foi molestada sexualmente dentro de uma igreja evangélica do município de Jericó, Serão paraibano.

O acusado, Francisco Alves dos Santos, 44 anos, foi preso por atentado violento ao pudor.

De acordo com a Polícia Militar de Patos, o acusado teria tocado as partes íntimas da menina, que contou o ocorrido ao pai.

O acusado confessou o crime.
\/
FONTE
http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?92994









SANTA RITA VAI SEDIAR EVENTO SBR PEDOFILIA AMANHÃ


26/04/2009 às 11:30

A cidade de Santa Rita sediará amanhã um seminário contra a pedofilia. O evento está sendo organizado pelo deputado Nivaldo Manoel (PPS) e pela vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (PPS).

A expectativa é que o evento, que contará com o apoio dos evangélicos do município, reúna cerca de três mil pessoas na Praça Antenor Navarro, no centro.

O deputado e a vereadora têm realizado uma intensa campanha contra a pedofilia na Paraíba, eles estiveram em Brasília nos dias 20 e 21 participando do Fórum Nacional de Ação Social e Política e articularam ações a serem desenvolvidas na Paraíba.

O evento de amanhã terá a participação de bandas Gospel e pregadores que com mensagens bíblicas ressaltarão a importância do cuidado com a família.

Também será apresentado pelos parlamentares vídeos para conscientização da população dos riscos que as crianças sofrem com a quantidade de pedófilos soltos pelas cidades.

O objetivo, segundo informou o deputado, é promover eventos semelhantes em toda Paraíba.

Ele também anunciou que pretende trazer novamente o senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia no Senado, ao estado para que ele receba a Cidadania Paraibana já aprovada pela CCJ da Assembléia.













JOÃO PESSOA

Servente é preso acusado de violentar menino de 10 anos
19/05/2009 às 10:45
O servente de pedreiro Iremar Odilon dos Santos, 40 anos, que mora no conjunto Costa e Silva em João Pessoa foi preso em flagrante na noite de ontem por agentes civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude da Capital.

Ele está sendo acusado de abusar sexualmente do seu enteado, um garoto de apenas 10 anos.

Há informação ainda não confirmada pela polícia de que o servente de pedreiro é portador do vírus da AIDS e pode ter passado a doença para a criança.

A delegada de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, Joana D´Arc Sampaio Nunes explicou que o caso já vinha acontecendo há cerca de dois anos quando o acusado mantinha um relacionamento amoroso com a mãe da criança.

A mulher desconfiou de que o companheiro estava fazendo algo de errado com o seu filho e ao invés de denunciar o caso à polícia resolveu se separar dele.

Mesmo depois da separação há ,mais de um ano, o servente de pedreiro, continuava abusando do garoto, porque ele tem uma filha com mãe do menino e a garota levava a criança até a casa dele no Costa Silva onde ele praticava o abuso.

De acordo com a delegada a última vez em que o acusado abusou sexualmente do menino foi na última sexta-feira.

Joana D´Arc explicou que a violência foi tanta que o menino teve o ânus dilacerado.

O caso só chegou ao conhecimento da polícia depois que uma irmã do menino viu que ele estava um pouco deprimido principalmente quando via pela televisão casos de abusos sexuais contra crianças.

A irmã do garoto resolveu conversar com ele e o menino contou tudo o que o seu padrasto vinha fazendo.

Assim que soube da história, a irmã da vítima veio até a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude e contou tudo.



De imediato a delegada Joana D´arc Sampaio Nunes encaminhou o garoto ao Departamento de Medicina Legal para que ele fosse submetido a exames ao mesmo tempo em que determinou aos agentes que fossem até a casa do acusado e o prendessem.

Devido a violência sofrida, depois dos exames, o garoto foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado.

Iremar Odilon dos Santos foi autuado em flagrante por atentado violento ao pudor de acordo com o artigo 214 do Código Penal Brasileiro.

Além desse artigo ele poderá pegar outros agravantes e a pena pode varia de 6 a 15 anos de reclusão.

Ao comentar sobre o fato da mãe do garoto não ter denunciado o acusado à polícia, a delegada Joana D´Arc Sampaio Nunes explicou que nesse caso existe uma série de fatores sócio-econômicos e culturais que impedem que muitas vezes a vítima ou testemunhas de tomar esse tipo de atitude.

“Às vezes essas pessoas dependem financeiramente dos acusados e em outros casos são ameaçados de morte” comentou a delegada.
\/
FONTE
http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?94859









SANTA RITA

Homem preso acusado de tentar violentar garota de 11 anos
Setembro 27, 2009 at 2:07 pm
O auxiliar de mecânico, A. S. V., 18 anos, que mora no Distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, foi preso em flagrante por volta da meia noite deste sábado, 26, acusado de tentar violentar sexualmente uma garota de apenas 11 anos de idade.

Segundo informações da polícia no final da tarde do sábado, o rapaz convidou a garota para dar um passeio na sua moto e acabou levando a menina para um motel.

No local, de acordo com a polícia, A. fez sexo oral com a menina e chegou a colocar o dedo na vagina dela.

Depois disso, ele deixou a garota na porta do motel e foi embora.

A menina chegou em casa um pouco assustada e dizendo que estava sentindo tonturas.

A mãe perguntou o que tinha acontecido e P.C.S. acabou contando tudo.

A Polícia Militar foi acionada e acabou prendendo o acusado que foi levado para a Delegacia de Santa Rita.

A menina foi submetida a exames no Departamento de Medicina Legal onde fico comprovado que ela foi vítima de tentativa de estupro.

Ao ser ouvido na delegacia, A. confessou que realmente colocou o dedo na vagina da criança, mas que fez isso porque não agüentava mais o assédio da menina.

Ele foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de tentativa de estupro.

Fonte
\/
Paraiba.com.br









FAGUNDES
Padrasto preso acusado de molestar enteada na Paraíba
Setembro 29, 2009 at 3:27 am
Um vendedor ambulante, de 43 anos, foi preso na manhã deste domingo, dia 27, em Fagundes, no litoral Norte do estado, a 117 quilômetros de João Pessoa, acusado de pedofilia.

Ele teria sido flagrado molestando a enteada, de apenas 10 anos.

O nome do acusado não foi divulgado, para preservar a identidade da vítima. A prisão aconteceu depois que policiais do Destacamento de Fagundes encontraram a menina, na noite do último sábado, andando sozinha pela cidade.

Segundo informações repassadas pelo cabo PM Lindemberg Freitas, ao ser perguntada o que fazia sozinha, a vítima disse que estava fugindo do padrasto, que tentava manter relações sexuais com ela.

Os policias levaram a menina até o Conselho Tutelar do município e, por volta do meio dia deste domingo, se dirigiram a casa do acusado, no Sítio Engenho Velho, para efetuar a prisão.

O vendedor ambulante ainda tentou subornar os policiais, conforme contou o cabo Lindemberg, que participou da ação ao lado do cabo Alencar.

O acusado teria oferecido a quantia de R$ 1 mil e mais dois carrinhos de CD aos policiais, para que eles relevassem as acusações.

Ele acabou preso por estupro de vulnerável e tentativa de suborno.

Como a prisão ocorreu em 24 horas da ocorrência do fato, foi considerado flagrante.

De acordo com os policiais, a mãe da vítima e esposa do acusado ficou transtornada com o fato.

Ela, que tem outros cinco filhos do seu primeiro casamento, não tinha conhecimento de que filha sofria abusos.

Fonte
\/
Correio Braziliense









SERTÃO DA PARAÍBA
Garoto de três anos sofre abuso sexual e é internado no Hopital Regional de Cajazeiras
Outubro 12, 2009 at 11:15 am
Um garoto de apenas três anos está internado no Hospital Regional de Cajazeiras, no Sertão paraibano, vítima de violência sexual.

Um adolescente de 13 anos é apontado pela polícia como responsável pela violência, registrada no bairro Esperança, na zona urbana de Cajazeiras.

Testemunhas contaram para a polícia que, na tarde de sábado, o adolescente de 13 anos estava brincando com o garoto de 3 anos e o teria levado para o interior de sua casa, onde teria ocorrido o abuso.

Pouco tempo depois a criança saiu chorando e logo uma moradora percebeu que o garoto tinha um sangramento no ânus.

A polícia foi acionada e se dirigiu ao local da ocorrência, mas o adolescente havia fugido.

Os médicos constataram que a criança foi realmente vítima de violência sexual.

Fonte
\/
PB Agora









PIANCÓ
22 de Dezembro de 2009
Menina de 5 anos é estuprada e morta em Piancó; acusado é assassinado no presídio
Se o número de assassinatos parece ter diminuído, outro crime acabou sendo destaque no Estado nas últimas na noite desta segunda-feira (21).

Três estupros foram registrados pela polícia em menos de 12 horas.

Uma tragédia lamentável aconteceu no município de Piancó na noite de ontem.

Um homem de 37 anos estuprou e matou uma garotinha com apenas 5 anos de idade.

De acordo com relato de testemunhas, Antônio Marcos Pereira do Nascimento se aproximou da menina que estava brincando com outras crianças e a aliciou para que ela fosse com ele para outro lugar.

Momentos depois, a menina foi encontrada morta e com sinais de que havia sido violentada sexualmente.

Após a notícia da morte da menina, a população de Piancó linchou Antônio Pereira dos Nascimento, que logo foi preso e levado para o presídio da cidade de Itaporanga.

Lá, o acusado também foi recebido com olhares de repúdio pela população e acabou sendo assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 dentro da cela que estava preso.

Segundo o delegado José Edson, três homens num prédio anexo a delegacia e um deles efetuou o disparo fatal.

Mais violência
Além do caso da menina de 5 anos, estuprada e morta em Piancó, outro caso de violência sexual foi registrado no mesmo município na noite de ontem.

A vítima desta vez, uma adolescente de 14 anos, e o acusado um sujeito identificado apenas como Ailton Marcos, que neste momento encontra-se foragido.

Na Grande João Pessoa, mais um caso de violência sexual foi registrado logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22).

As primeiras informações dão conta de que um homem tenha se passado por motorista alternativo para abordar sua vítima, que entrou no veículo sem saber que destino ele tomaria.



Segundo informações da polícia, o sujeito, que ainda não foi identificado, levou a mulher para a praia do Jacaré e a estuprou de maneira brutal.

Após ser abandonada no local, a vítima acionou a polícia, que neste momento realiza diligências para capturar o acusado.

O número de casos registrados de violência sexual na Paraíba tem preocupado as autoridades locais.

Também nesta segunda-feira um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal acusado de estuprar a própria filha.

José Mariano da Silva, de 42 anos, tinha um mandato de prisão em aberto e foi capturado pelo Núcleo de Operações Especiais – NOE/PRF, após uma denúncia anônima.

Segundo relato de testemunhas, além de violentar sexualmente a própria filha, Mariano é acusado de molestar também a irmã da jovem, fruto de outro relacionamento.

\/
FONTE
\/
ClickPB









RIO DO PEIXE
27 de Janeiro de 2010
Ação prende gangue de pedófilos idosos no Sertão
Ação conjunta das policias Civil e Militar prende gangue de pedófilos idosos no Sertão da Paraíba

Uma ação conjunta das Policias Militar e Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira(27), cinco idosos acusados de praticar atos de pedofilia na região do Rio do Peixe, Sertão paraibano.

Segundo as acusações o grupo agia de forma individual, e nove meninas participavam das fantasias sexuais dos homens, que na sua maioria são viúvos.

Conforme informações do delegado Gilson Luiz, titular da delegacia de São João do Rio do Peixe, as vítimas acusaram os envolvidos de as aliciarem e oferecerem dinheiro.

Em troca as meninas praticavam sexo e realizam as fantasias sexuais dos envolvidos.

A ação policial prendeu Antonio Pereira,70,agricultor, Vicente Gomes Rolim,61, agricultor, Francisco Monteiro Bezerra,85, Odilon Alves de Santana, 87, e Genésio Monteiro, 88 anos, todos residentes no município de Triunfo.

A Policia ouviu os acusados e aguarda a decisão da Justiça, enquanto isso os acusados encontram-se presos na cadeia publica de São João do Rio do Peixe, e estão à disposição das autoridades.

FONTE
\/
PBAGORA









Agricultora e comerciante são presos acusados de pedofilia

A agricultora Maria José da Conceição, conhecida como “Maria Maga”, 49, foi presa por volta das 15h30 de quarta-feira (6) após induzir, segundo a Polícia Militar, uma menor de 13 anos a praticar atos sexuais com o comerciante José Francisco Evangelista, 65.

Ele foi preso em flagrante no município de Alagoinha, Agreste paraibano.

De acordo com moradores de Alagoinha, “Maria Maga” vinha aliciando menores, de forma recorrente, induzindo-as a praticar atos sexuais em troca de dinheiro.

Os acusados foram conduzidos para a delegacia local, a fim de serem tomarem as providências cabíveis.

Fonte
\/
Portal Correio









JOÃO PESSOA
31 de Janeiro de 2010
Conselho Tutelar registrou 26 casos de pedofilia no ano passado em João Pessoa
O Conselho Tutelar de João Pessoa registro no ano passado 26 casos de abuso sexual cometidos contra crianças e adolescente.

O número foi considerado um absurdo pelo conselheiro Sérgio Lucena que acredita o número pode ser bem maior. "Há pessoas que não denunciar com vergonha", lamenta.

Sérgio Lucena disse que em todos os casos que o Conselho Tutelar foi cientifica procurou a políca para que fossem instaurados inquéritos ”.

Para o conselheiro, os pais precisam se conscientizar para impedir que esse tipo de crime ocorra.

“Eles precisam acompanhar a vida escolar dos seus filhos”.

O representante do Conselho Tutelar também chama a atenção dos pais para a internet.

“Os crimes virtuais contra crianças e adolescentes também estão crescendo”.

De acordo com Sérgio Lucena, as consequências do abuso sexual contra crianças são irreversíveis.

Segundo Sérgio Lucena, os pedófilos são, em sua maioria, pessoas inteligentes, frias e sem sentimentos de culpa

Em 2009, a vereadora Eliza Virgínia (PPS) denunciava que homens motorizados estavam aliciando garotas nas portas dos colégios e cobrava providência dos órgãos competentes em relação a casos de pedofilia e abuso sexual.

Não ocasião, ela cobrou um empenho maior de professores e diretores de escolas para detectar e tomar as medidas cabíveis no sentido de impedir que problemas como esses ocorressem.

FONTE
\/
CLIP PB









COREMAS
Vítima de 4 anos
Agricultor é preso por pedofilia na Paraíba
03/02/2010
O agricultor Francisco das Chagas Tomaz Ferreira, de 32 anos, foi preso na terça-feira no município de Coremas, na Paraíba, acusado de pedofilia.

De acordo com o delegado Elcenho Engel, o acusado teria abusado sexualmente de uma criança de 4 anos no dia 22 de janeiro, na casa da avó da vítima.

Francisco foi detido por força de um mandado de prisão expedido pela juíza Elza Bezerra da Silva Pedroza.

Segundo as investigações, o agricultor teria ido tomar água na casa da avó da criança.
Ele teria pedido que o menino sentasse em seu colo e tocasse seus órgãos genitais, mas acabou sendo surpreendido pelo tio do garoto e fugiu.

Porém, ao apurar a denúncia, o delegado descobriu outros fatos envolvendo o agricultor.

- Durante a investigação, conseguimos descobrir que o acusado era acostumado a andar com revistas pornográficas mostrando a menores de idade, por isso foi solicitada a prisão preventiva - ressaltou.

Francisco foi preso na residência dele em sítio em Coremas.

Em resposta às acusações, ele disse que o fato teria acontecido apenas uma vez, mas a polícia investiga se há outras vítimas.

Ele foi transferido para a cadeia pública da cidade e, apesar de não haver indícios de que chegou a praticar, ele será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo Elcenho Engel, a criança que sofreu o abuso sexual recebeu acompanhamento do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente em Coremas e, também, de assistentes sociais.

FONTE
\/
O GLOBO









Velhinhos acusados de pedofilia saem da prisão por causa de problemas de saúde
05 de Fevereiro de 2010
Os cinco idosos que foram presos na última semana acusados de aliciar menores para praticarem fantasias sexuais foram autorizados pela Justiça a voltarem para casa.

O justificativa para a liberação foi a de que os velhinhos estariam apresentando problemas de saúde na prisão e não aguentariam mais permanecer na Casa de Detenção de São João do Rio do Peixe.

Por causa dos problemas de saúde, comuns em pessoas com idades mais avançadas, os anciãos acusados de praticar pedofili responderão o processo em liberdade.

Os cinco idosos foram presos durante uma ação da polícia intitulada "Operação Peter Pan", que investigava o comportamento dos velhinhos, que aliciavam menores de 7 a 14 anos para praticarem atos sexuais com eles.

Segundo a polícia, os cinco agiam separadamente.

Cerca de nove menores apontaram Odilon Alves de Santana, de 87 anos, Antonio Pereira, de 70 anos, Francisco Monteiro Bezerra, de 85 anos, Genésio Monteiro, de 88 anos, e Vicente Gomes Rolim, de 61 anos, como aliciadores, que pagavam quantias em dinheiro para que elas realizassem fantasias sexuais deles.

FONTE
\/
CLICKPB









JOÃO PESSOA
26/03/10
Dois adolescentes são suspeitos de estuprar menina na Paraíba
Vítima tem 12 anos e suspeitos, 15 e 14 anos.
Resultado de laudo deve sair em 30 dias.
Uma menina de 12 anos teria sido estuprada por dois adolescentes de 15 e 14 anos, na quinta-feira (25), em João Pessoa.

De acordo com o Conselho Tutelar, a vítima e os dois menores teriam contado versões diferentes do que teria acontecido.

Segundo o conselho, um dos suspeitos teria dito que conheceu a menina por meio de um site de relacionamento e já teria tido relações sexuais com ela.

Ainda segundo o garoto, a menor teria concordado em ir para uma casa vazia do bairro com ele e aceitado que o outro menor também fosse.

A versão da menina, no entanto, é de que ela não os conhecia.

Os meninos a teriam levado para a casa à força e abusado dela.

Um laudo pericial já foi feito e o resultado deve sair em 30 dias.

Segundo o Conselho Tutelar, informações preliminares do médico responsável pelos exames dão conta de que a menina era virgem e que essa teria sido sua primeira relação sexual.

Lesões leves também foram encontradas pelo corpo da garota.

Os dois menores estão na Promotoria de Infância e Juventude de João Pessoa, nesta sexta-feira (26), para esclarecer os fatos.

FONTE
\/
CLICK PB









BAYEUX
18 de Março de 2010
Trio é preso por aliciamento e corrupção de menores em Bayeux
Três pessoas acusadas de aliciamento, violência sexual e corrupção de menores foram presas em flagrante no final da manhã desta quarta-feira (18), em Bayeux. A

polícia chegou até os acusados depois que os moradores denunciaram que dois homens e uma mulher estariam trancados há dois dias dentro de uma casa no bairro do Sesi.

De posse da informação, o comandante da 3ª Companhia, capitão Josinaldo Lima determinou que os policiais do Serviço de Inteligência investigassem o caso.

O sargento Estevão foi até a Rua Flávio Maroja Filho, na comunidade Quatro Bocas e dentro de uma residência prendeu os três acusados e apreendeu a menor que estava sendo explorada sexualmente.

Anderson Silva Monteiro e Bruno Gomes de Araújo, ambos com 20 anos, além de Elizângela Soares dos Santos, 30 anos, foram levados para a Delegacia e deverão ser autuados por aliciamento, corrupção de menores e estupro.

A menor J.C.S. 13 anos, também foi encaminhada à Delegacia para prestar depoimento.

Durante as investigações a polícia descobriu que Bruno Silva Monteiro é ex-presidiário é já cumpriu pena por assalto.

“Além do aliciamento, violência sexual e corrupção de menores, eles também são acusados de assassinatos e isso que nós vamos investigar a partir de agora”, comento o sargento Estevão.

FONTE
\/
PARAÍBA AGORA